Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
21
21 FEV 2017
Epitácio contabiliza débitos que ultrapassam 600 mil com a Vivo
enviar para um amigo
receba notícias

Diversos têm sido os desafios encontrados pela gestão 2017/2020, empossada no dia 2 de janeiro de 2017, quando o assunto é a questão financeira do município.

A administração da prefeita Cássia Furlan e do vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco tem trabalhado para amenizar a problemática referente ao pagamento dos servidores e fornecedores, cujos débitos, em alguns casos, remontam ao ano de 2015.

Dentre as contas a pagar, a administração municipal apurou que os serviços junto à empresa Telefônica chegam a 20 meses de atraso, contabilizando um débito que ultrapassa 600 mil reais, podendo acarretar, inclusive, a suspensão dos serviços de internet e telefonia junto a prefeitura de Presidente Epitácio. Diante de tais números, uma das medidas de contenção de despesas desenvolvidas pela atual administração foi a suspensão do serviço de 110 linhas de celulares corporativos.

A prefeita Cássia afirma ainda que por meio da Secretaria Municipal de Finanças já está em tratativas com a empresa Telefônica no intuito de realizar uma renegociação dos débitos, de modo que os pagamentos possam ser realizados e os serviços de atendimentos voltados à população não sejam prejudicados, haja vista que a qualquer momento o serviço de internet pode ser suspenso, afetando assim os serviços de atendimento aos munícipes.

Segundo dados apurados pelo secretário Marcos Jundi Ota da Secretaria Municipal de Finanças, a prefeitura de Presidente Epitácio possui hoje débitos, já vencidos, superiores a R$ 4 milhões de reais, isso somente com fornecedores.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia