17 FEV 2017
Abertura da ?Casa do Samba? lança Carnaval 2017 de Epitácio

A prefeitura de Presidente Epitácio por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura inaugurou na noite de quinta-feira, dia 16, a ?Casa do Samba? de Presidente Epitácio.

Com muita animação os adeptos ao samba puderam conferir o esquenta dos tamborins e fazer um resgate dos antigos carnavais realizados em Presidente Epitácio.

Na abertura do evento os presentes puderam apreciar diversas músicas e marchinhas carnavalescas sob o comando das baterias das escolas de samba ?Unidos da Ribeira? e ?Vila Maria?.

Presente no evento o vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco saudou os presentes e afirmou estar muito feliz em participar do resgate do Carnaval epitaciano. Falou sobre os desafios que a administração está tendo, destacando a importância da parceria na realização do Carnaval 2017, onde a prefeitura está contribuindo apenas com a infraestrutura. ?Conseguimos tornar o Carnaval 2017 realidade a custo irrisório, tivemos o mínimo de gasto e nossa intenção é permanecer nesse direcionamento, proporcionando benefícios à população epitaciana e aos visitantes, os quais trazem mais recursos e movimentam a economia epitaciana?, disse.

Em suas palavras o secretário Frank Celestino de Oliveira da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura agradeceu a presença de todos e enfatizou o profissionalismo e o empenho de todos os envolvidos para que fosse possível a concretização da ?Casa do Samba? e a realização do Carnaval 2017 em Epitácio.

Ao final agradeceu a presença de todos principalmente das baterias das Escolas que irão ajudar a abrilhantar o evento.

Prestigiaram o evento, servidores municipais, vereadores, além dos membros das escolas de samba e população em geral.

17/02/2017
Abertura da ?Casa do Samba? lança Carnaval 2017 de Epitácio