22 FEV 2017
Cássia Furlan renova convênios de benefícios à Assistência Social

A prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Furlan acompanhada da secretária Municipal de Assistência Social Dulce Mara Rizzatto Menezes realizou na tarde de terça-feira, dia 21, em Presidente Prudente a assinatura de convênios importantes para a área de Assistência Social.

Na ocasião foi realizada a assinatura de repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social ? FEAS para os Fundos Municipais de Assistência Social da Região da Alta Sorocabana em Presidente Prudente e ainda a renovação do Convênio do Projeto Viva Leite.

O Projeto Viva Leite é o maior programa de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil. Criado pelo Governo do Estado de São Paulo em 1999 distribui anualmente 81 milhões de litros de leite enriquecido para crianças e idosos em situação de insegurança alimentar e vulnerabilidade social. Atualmente em Presidente Epitácio 1.076 famílias são beneficiadas por meio do Convênio Viva Leite no município.

Estiveram ainda no evento o secretário Floriano Pesaro, da Secretaria do Desenvolvimento Social do Estado; a diretora Mariane Delat da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social ? Drads o presidente do Centro de Desenvolvimento Regional ? CDR, e coordenador Regional do PSDB, Mauro Bragato e os vereadores epitacianos Hevair Luiz e Marcos da Silva Florêncio.