10 JAN 2017
Prefeitura de Epitácio implanta setor de Ouvidoria

Terá início amanhã, quarta-feira, dia 11, o funcionamento da Ouvidoria Municipal implantada no Paço Municipal de Presidente Epitácio. Nesse sentido os epitacianos contarão com três opções para acessar diretamente a prefeitura de Presidente Epitácio e ficar por dentro do que acontece na gestão. A comunicação entre o epitaciano e a Ouvidoria poderá ser feita por meio do e-mail ouvidoria@presidenteepitacio.sp.gov.br; pelo telefone 18 32819777 e em breve por meio do 0800 7719778. Quem optar pode ainda realizar atendimento presencial em sala acessível na sede do Paço Municipal. A Ouvidoria Municipal tem a missão de identificar oportunidades de melhorias em serviços públicos através das manifestações recebidas e auxiliar os demais órgãos da administração na implantação de soluções necessárias, sendo assim, um canal fundamental de comunicação entre sociedade e poder público.

Horário de funcionamento: De segunda à sexta, das 7:30 as 11:30 e das 13:00 as 17:00h.