01 NOV 2023
Presidente Epitácio recebe Circuito de Artes do Sesc
Música, circo, dança, teatro, literatura, cinema, artes visuais e tecnologias. A programação do Circuito de Artes do Sesc estará em Presidente Epitácio no dia 19 de novembro (domingo). Com entrada gratuita e livre para todas as idades, na Praça da Criança.

Entre as atrações haverá a apresentação do coletivo ‘Capoeira para todes’, que combina passos do movimento afro-brasileiro e do vogue Femme. O artista plástico Radamés Góis oferecerá uma oficina de biojoias de shapes de skate, reaproveitando cordões e anzóis para confecção de um design sustentável.

A DJ Flávia Santos irá demonstrar seu repertório musical que combina estilos e roda o Brasil de norte a sul, valorizando a discotecagem para mulheres. O teatro lambe-lambe fica por conta do grupo ‘Teatro de Caixeiros’, que surpreende o público com cenas curtas, palco, adereços e bonecos em miniatura.

O encanto da arte circense ficará por conta da Cia Beira Serra, que mostra números de malabarismo, acrobacias e ilusionismo, celebrando a cultura das festas do interior. Enquanto o grupo Fio da Meada convida o público a descobrir a curiosidade pelo mundo das letras, por meio das cores, formas e texturas dos livros.

A programação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio, e pode ser consultada na íntegra no site sescsp.org.br/circuitosescdeartes.

Circuito de Artes do Sesc
Local: Praça da Criança, Rua Vitória, s/n – Centro.
Dia: 19 de novembro
Hora: das 16h às 20h