27 SET 2023
Lei Paulo Gustavo
Lei Paulo Gustavo

Foi publicado na última sexta feira dia 22 de setembro, os Editais da Lei Paulo que contemplaram 52 projetos.

Foram publicados no Diário Oficial do Município de Presidente Epitácio desta sexta-feira (22) ,os dois editais de chamamento público para seleção de projetos culturais e artísticos relacionados à Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022).
Considerando os dois editais, serão 52 projetos selecionados distribuídos em 6 modalidades. O primeiro edital objetiva selecionar projetos de fomento à execução de ações no segmento audiovisual. Já o segundo tem como objetivo selecionar projetos de fomento à execução de ações culturais e artísticas das demais áreas.

As inscrições de projetos são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente, no período de 22 setembro até o dia 24 de outubro de 2023, em conformidade com as condições de participação presentes nos editais publicados, disponíveis no

link: https://www.presidenteepitacio.sp.gov.br/portal/editais/1/1/0/0/0/5/0/0/0/numero-ano-licitacao-decrescente/0 .

Para os interessados que queiram tirar dúvidas antes das inscrições dos projetos, será realizada reunião, dia 03 de outubro de 2023, a partir das 19h, no Anfiteatro Municipal João Brilhante.

Fonte: Secretaria de Turismo e Cultura
Autor: Assessoria de imprensa