10 JUL 2023
Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio promove troca de lâmpadas.
 Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio promove troca de lâmpadas da rua Maceió e Fortaleza por LEDs.
Com recursos próprios e apoio parlamentar, a prefeitura investe na substituição de luminárias.Promovendo eficiência energética e melhorias nas ruas da cidade.

Na busca por aprimorar a qualidade de vida da população de Presidente Epitácio, a Prefeitura Municipal tem demonstrado um compromisso contínuo com a modernização e a sustentabilidade. Em mais uma iniciativa inovadora.
O investimento está sendo realizado com recursos próprios do município, destacando a determinação da prefeita Cássia Furlan em buscar soluções que tragam benefícios  à população. A modernização das ruas por meio da instalação de lâmpadas de LED tem o objetivo de oferecer uma iluminação mais eficiente, aumentando a segurança e a visibilidade dos moradores.

O Diretor de Urbanização e Limpeza, Erykson Raposo, ressaltou que a substituição das lâmpadas de vapor sódio por LED resultará em uma maior eficiência energética. Com a instalação de 120 luminárias de LED nas ruas Maceió e Fortaleza, a prefeitura busca reduzir o consumo de energia elétrica e contribuir para a preservação do meio ambiente.

Além do investimento com recursos próprios, a prefeitura contou com o apoio do Vereador Tico, que conseguiu uma verba parlamentar de 90 mil reais junto ao ex -Deputado Campos Machado, do PDT. Essa verba foi utilizada para a troca de 64 luminárias de LED nas ruas Fernando Costa e Sebastião Ferreira dos Santos, em um total de 22 quadras. As obras nessas ruas já foram concluídas, beneficiando os moradores dessas regiões.

Com a implantação de lâmpadas de LED, a prefeitura de Presidente Epitácio reafirma seu compromisso com o bem-estar da população e com a modernização da infraestrutura urbana. Essa iniciativa traz benefícios tanto em termos de economia de energia quanto de melhoria na qualidade de vida dos epitacianos, tornando a cidade mais segura e sustentável
Fonte: Secretarias de obras
Autor: Assessoria de imprensa