08 ABR 2024
OBRAS PÚBLICAS
Secretaria de Obras e Infraestrutura divulga o cronograma semanal de recolhimento de folhas ensacadas

A prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, informa à população o cronograma semanal de recolhimento de folhas ensacadas. Os moradores devem ficar atentos ao dia da semana correspondente ao bairro em que reside, pois o depósito das folhas em sacos deve ser efetuado na noite anterior à data informada.

Segunda-feira - Setor Laranja

Jardim Campo Grande, Vila Continental, Vila Boa Vista, Vila Cruzeiro do Sul, Vila Santa Rosa, Centro do lado par, Pátio Fepasa e Village Lagoinha.

Terça-feira - Setor Verde

Vila Bela Vista, Centro do lado ímpar, Pátio de Estação, Vila Martins, Vila Maria, vila Industrial, Vila Santo Antônio, Vila Gilberto, Vila Palmira, Vila Sobrasil, Residencial Hosoume I e Residencial Hosoume II.

Quarta-feira - Setor Vermelho

Vila Progresso, Jardim Real I, Vila Real II, Vila Centenário, Vila Vista Alegre, Jardim Alto do Mirante I, Jardim Alto do Mirante II, Chácara Real, Residencial Vila Nova, Jardim dos Pioneiros, Jardim Primavera, Jardim Tropical e Vila São José.

Quinta-feira - Setor Azul

Vila Porto Tibiriçá, Jardim Aeroporto, Vila Bordon, Jardim Renascer, Ecoville, Residencial Portal do Lago, Residencial Novo Lar, Vila Esperança, Residencial Joia Ribeirinha, Jardim das Paineiras, Jardim América, Chácara Agrícolas, Helvécio, Vila Presidente Vargas, Vila Monte Castelo e Vila Planalto.

Sexta-feira - Setor Centro

Avenida Presidente Vargas, Rua Maceió e Rua Fortaleza.

A coleta de galhos, totalizando até 1m³ é realizada uma vez por mês em cada um dos setores, de acordo com o cronograma de coleta de inservíveis.

Fonte: Secretaria de Obras e Infraestrutura