09 SET 2021
PROCON recebe veículo que proporcionará melhora em serviços
Nessa quarta-feira (08), a prefeita Cássia Furlan esteve presente no Memorial da America Latina, em São Paulo, para a Cerimônia de entrega do veículo destino ao PROCON Municipal.

Através de emenda individual – que se deu por meio do convênio entre a SENACON/Ministério da Justiça e a Fundação PROCON, visando atender o município com melhoria na proteção e defesa do consumidor, o Deputado Federal Celso Russomano entregou para o PROCON de Presidente Epitácio um veículo.

Essa contemplação é de extrema importância para o município pois irá modernizar e ampliar a capacidade de orientação, atendimento e fiscalização do serviço.
A Prefeita Cássia Furlan através da Prefeitura Municipal deixa aqui registrada sua imensa gratidão ao Deputado por essa emenda.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021