09 SET 2021
Prefeita Cássia Furlan assina convênio para construção da Ponte do Agrovila I
Com intervenção do Deputado Mauro Bragato junto à secretaria de Defesa Civil, hoje (09) a Prefeita Cássia Furlan assinou o convênio que liberará à Presidente Epitácio a construção da ponte, no Agrovilla I, sobre Córrego dos Bandeirantes.

A assinatura aconteceu na Casa Militar, em São Paulo, e estiveram presentes o Coronel Alexandre Monclus Romanek, Secretário Chefe da Casa Militar e coordenador estadual da Defesa Civil, o qual a Prefeita Cássia Furlan, através da Prefeitura Municipal, agradece muito. A Prefeita agradece também ao Governador do Estado de São Paulo, ao Deputado Mauro Bragato, ao Deputado Madalena e ao Capitão Papotti.

“Essa ponte vai garantir o tráfego seguro de todos que necessitam passar diariamente por essa estrada”, diz Cássia Furlan.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021