14 JAN 2021
Prefeitura contrata médico para atender demandas dos ESFs

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio, através da Secretaria de Saúde, contratou mais um médico, por meio do Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop) para atender a demanda dos ESFs (Estratégia de Saúde da Família) do município.

Na manhã de hoje, 14, a Doutora Natalia Maçarico F. Garcia iniciou os trabalhos junto a Secretaria de saúde, e amanhã, 15, iniciará os atendimentos no ESF da Vila Palmira. “Estou muito contente em poder contribuir com a saúde de Presidente Epitácio, espero junto com toda a equipe de saúde atender as necessidades e auxiliar na prevenção e tratamento de todos os assistidos da unidade” relata a médica.

De acordo com o Secretário de Saúde, Marcirio Rolim, as contratações dos profissionais de saúde estão sendo realizados pelo Ciop, pois o município não tem mais médicos para convocar através de Concurso Público, uma vez que a lista de convocação já chegou ao fim.