27 MAR 2020
Parabéns Presidente Epitácio

Hoje gostaria de vir diante de todos enaltecer as conquistas que tivemos neste ano em que nossa estância turística completa 71 anos de emancipação politico administrativa, contudo estamos enfrentando dias difíceis com o enfrentamento desta pandemia, o qual todos estão sendo afetados, mas temos a confiança de que toda a população entende a necessidade destas medidas e não medirão esforços para que passada essa crise possamos retomar as melhorias e desenvolvimento que todos almejam.

Por isso a administração municipal não tem medido esforços para superar as dificuldades e obstáculos com que nos deparamos quase que diariamente, com o objetivo de fazer mais e melhor para toda a população.

Vivenciamos um período em que projetos pessoais e/ou políticos não podem sobrepor aos interesses dos mais de 40.000 habitantes e por isso pedimos diariamente a Deus que nos de sabedoria, resiliência e responsabilidade para juntos atravessarmos esse período extremamente difícil, o qual somente será superado com o comprometimento e dedicação de todos nós.

Parabenizo você morador da cidade e do campo que diariamente com muita luta e trabalho impulsionam e fazem o progresso e desenvolvimento de nossa cidade se concretizar.

Cássia Regina Zaffani Furlan