17 SET 2019
PAT atende normalmente nesta quarta-feira

Através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) a Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio informa que nesta quarta-feira (18) o atendimento e emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho seguem normalmente.

Já na quinta (19), sexta (20) e segunda-feira (23) o atendimento segue normalmente, porém, a emissão das carteiras será interrompida e retomada normalmente na terça-feira, dia 24.

O PAT de Epitácio atende as cidades de Caiuá, Presidente Venceslau, Bataguassu (MS) e o Distrito da Nova Porto XV. Mensalmente são emitidas de 70 a 100 Carteiras de Trabalho. Entre os serviços disponíveis para os cidadãos, estão às vagas disponíveis para emprego. As empresas também podem oferecer suas vagas de trabalho através do Posto. Os profissionais também podem entrar com pedido do seguro-desemprego através do PAT.

A Prefeitura informa ainda, que atualmente o PAT conta com o serviço de um servidor - suficiente para atender a demanda, porém, o trabalhador precisou se ausentar por alguns dias, sendo que o novo atendente ainda não está apto para realizar a emissão das carteiras, já que é necessário treinamento especifico para a função.

Para solicitar a 1ª via da Carteira de Trabalho é necessário apresentar no PAT a Carteira de Identidade (RG), Certidão de Nascimento - caso seja solteiro, ou Certidão de Casamento, Separação ou Divórcio, comprovante de residência do último mês e uma foto 3/4.

O PAT está localizado no Complexo Administrativo, localizado à rua São Paulo, nº 5-45. Atende através do telefone (18) 3251-8000.