06 SET 2019
Fundo Social de Solidariedade doa lençóis e mantas para a Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia da Estância Turística de Presidente Epitácio recebeu do Fundo Social de Solidariedade à doação de 80 lençóis e 60 mantas. Os produtos foram entregues ao novo administrador da unidade hospitalar Wallace Augusto de Almeida pela presidente do Fundo Social Juliana Souza Gonçalves Tedesco.

Os produtos doados foram conquistados através de uma parceria com o Fundo Social do Estado.

"É gratificante poder entregar estes materiais à Santa Casa. Acredito que toda colaboração a esta entidade é um ganho para a população. Sabemos o que o hospital necessitada de colaboradores e nos colocamos à disposição para auxiliar esse importante trabalho que é desenvolvido em prol à nossa população", disse a presidente do Fundo Social.

O administrador da Santa Casa agradeceu a doação. "Quero agradecer em nome da Santa Casa, pelo gesto humano e bondoso, do Fundo Social de Solidariedade, que nos presenteou com estas doações, que serão disponibilizadas aos pacientes em tratamento no Hospital. Estamos precisando de mais ações como essa, que transforma todos envolvidos e demonstra que nós, seres humanos precisamos ajudar mais a quem precisa. Parabéns a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e a toda equipe".