31 JUL 2019
O Menino da Porteira será exibido em Presidente Epitácio

Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, em parceria com o projeto Ponto Mis, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (SP) exibe gratuitamente, neste sábado (3), no Anfiteatro Municipal João Brilhante, o filme 'O Menino da Porteira'. O longa estrelado pelo cantor Daniel será exibido às 16 horas e tem classificação etária de 12 anos. Haverá distribuição gratuita de pipoca.

O Menino da Porteira é a refilmagem, depois de 30 anos, do clássico do cinema sertanejo interpretado por Sérgio Reis. Desta vez, é o também músico Daniel quem vive o papel do peão. Nos dois filmes, a direção é de Jeremias Moreira e a produção de Moracy do Val.

As filmagens aconteceram no município de Brotas e na cidade cenográfica construída no Pólo de Cinema de Paulínia. O primeiro filme, com Jofre Soares como o Major, foi inspirado na música homônima de 1955 e obteve um público de mais de 4 milhões de pessoas.