24 MAI 2017
Prefeita Cássia Furlan e vereadores buscam investimentos para o município

No período em que estiveram em Brasília, do dia 15 a 18 de maio, a prefeita de Presidente Epitácio Cássia Regina Zaffani Furlan (PRB), o presidente da Câmara Municipal, Luiz Tiago da Silva Junior, o Juninho do Rap (PSDB), os vereadores Marlan de Melo (SD), Israel Leoncio dos Santos, o Israel da Santa Casa (PV), Hevair Luiz Rodrigues da Silva (PV) e Tatiane Gomes Colares, a Baby da EB (PSDB), reuniram-se com deputados federais e ministros com o objetivo de angariar verbas e investimentos para o município.

Numa das reuniões, realizada no dia 16 de maio, intermediada pelo deputado estadual Sebastião Santos (PRB), Cássia Furlan solicitou ao deputado federal Roberto Alves, do mesmo partido, a liberação de 100 mil reais destinados para compra de veículo e equipamentos para modernização do conselho tutelar do município.

Já no gabinete do deputado federal Silvio Torres (PSDB), em reunião agendada pela vereadora ?Baby da EB? do mesmo partido, a solicitação foi para a área da saúde, com a destinação de 200 mil reais para aquisição de unidade de tratamento intensivo móvel (UTI). Torres disse ainda que, além dos pleitos já feitos pelo munícipio, buscaria maior agilidade no processo de liberação de casas a serem construídas na Vila Tibiriçá, junto ao Ministério das Cidades.