24 MAI 2017
Escritório do INCRA será inaugurado na sexta

Na próxima sexta-feira, dia 26, às 16 horas, será realizada a inauguração do escritório regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária ? INCRA. A unidade foi concretizada através da solicitação da secretaria municipal de Agricultura e Pecuária, e realizada em parceria com o INCRA para atender as necessidades dos assentados da região.

A unidade está instalada no Complexo Administrativo, no setor de Agricultura e Pecuária, localizado na rua São Paulo, nº 5-45. A sala, equipada com computador, mesa, cadeira e arquivo cedidos pela prefeitura, contará em seu quadro de funcionários, com um servidor público designado pela prefeitura e um servidor federal, que será encaminhado posteriormente pela Superintendência Regional do INCRA.

Segundo o secretário de Agricultura e Pecuária Ailton Nonato, ?aliado a esse convênio que permitiu a instalação do escritório, o INCRA também cederá uma camionete, do tipo utilitário, para uso no setor.?

A inauguração terá a presença confirmada do superintendente regional Alexandre Pereira da Silva, do superintendente substituto Edson Alves Fernandes, do deputado federal Paulinho da Força, além de autoridades municipais e regionais.