13 MAR 2019
Epitácio celebra 70 anos de emancipação político-administrativa

A Estância Turística de Presidente Epitácio comemora dia 27 de março, 70 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data, diversas atividades estão programadas para o mês. Nos dias 21 a 27, estará disponível para visitação, a Casa Temática em frente à Casa do Artesão com exposição de fotos antigas da cidade. Nos dias 21 e 22, será realizada a 2 ª Noite Intimista, a partir das 19h30, no anfiteatro municipal "João Brilhante", durante os dois dias serão realizadas apresentações culturais com artistas locais.

Modalidades esportivas também compõem o calendário comemorativo de aniversário de Presidente Epitácio. Nos dias 23 e 24, Epitácio sediará a primeira etapa da 4ª Copa Epitácio de Futevôlei, as disputas serão realizadas a partir das 9 horas na Prainha da Orla. Ainda no domingo, dia 24, a partir das 7 horas será realizado 4º Triathlon de Epitácio Triplo X, as competições serão iniciadas na Prainha da Orla.

Na segunda-feira dia 25, um culto em Ação de Graças será celebrado às 19h30 na igreja "Assembleia de Deus Ministério do Belém".

Na terça-feira, dia 26, será realizado o desfile alusivo ao aniversário de Presidente Epitácio. A partida dos pavilhões está programada para as 19 horas, com saída do Banco do Brasil, com destino ao palco principal que será instalado na avenida Presidente Vargas. Após o desfile a partir das 21h30, está programado show musical com o cantor Santiago Lima. Toda população está convidada a prestigiar o evento.

No feriado de 27 de março, aniversário da cidade, está programada competição ecológica de Stand up "30 anos Marinha do Brasil", o evento será a partir das 8 horas na Prainha da Orla.

Ainda em alusão ao aniversário da cidade, será celebrada dia 27, missa, a partir das 19h30 na Igreja Matriz São Pedro. Às 20 horas está programada apresentações da Banda Marcial "Antônio Zocante" no Pavilhão de Eventos.