04 MAR 2019
Festejos carnavalescos seguem hoje e amanhã em Epitácio

A programação iniciada dia 1º segue hoje, segunda-feira, dia 4, com festejos no parque da Orla onde a folia será realizada a partir das 22 horas com animação de banda 'Cowboys do Asfalto' no palco e entrada gratuita com exceção do estacionamento privativo pelo qual é cobrado R$ 20,00 por veículo e camarote terceirizado.

Haverá ainda por voltas da meia noite, o anúncio e a premiação para o "Concurso de Blocos". Os vencedores serão premiados com R$ 2.000,00 na primeira colocação e R$ 1.000,00 o segundo colocado.

No parque municipal "O Figueiral", a folia rola amanhã, terça-feira, dia 5, a partir das 16 horas, a animação ficará a cargo da banda Edição Extra. No parque "O Figueiral" a entrada é gratuita, sendo cobrada durante o dia toda uma taxa de estacionamento para os interessados em estacionar dentro do parque, cujo valor é de R$ 5,00 para moto; R$ 10,00 para carros, R$ 20,00 para vans e R$ 30,00 para ônibus.

A cobrança do estacionamento é feita pela empresa responsável pela realização do evento e por qualquer dano que vier a ocorrer com os veículos, cuja cobrança está prevista no instrumento contratual firmado com o município.

O evento é uma realização da prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, com o apoio da Câmara de Vereadores e Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio - Acipe.