01 MAR 2019
Novos endereços da Vila Tibiriçá serão beneficiadas com projeto "Caçambas Comunitárias"

Dando sequencia as ações em prevenção a proliferação de criadouros dos mosquitos Aedes Aegypti transmissores da dengue, chikungunya, Zika, leishmaniose e ainda animas peçonhentos como aranhas, escorpiões, a prefeitura de Presidente Epitácio através da Secretaria Municipal de Saúde por meio do Controle de Vetores de Presidente Epitácio - Covepe permanece desenvolvendo atividades de limpeza em bairros do município.

Este final de semana de 2 a 5 de março, as caçambas ainda estarão depositadas na Vila Tibiriçá, porém em novos endereços, visando atender outros moradores daquela localidade. As caçambas estão depositadas em pontos específicos, para que os munícipes possam estar descartando materiais inservíveis. Durante a ação poderão ser depositadas nas caçambas os seguintes objetos: restos de construção, móveis, madeiras, latas, baldes e tambores, plásticos (brinquedos e outros), lonas e sacos, ferro e folhas, galhos e outros que estejam em decomposição no quintal. Porém, não deverão ser depositados nas caçambas, animais mortos, lixos domésticos, seringas e cortes de árvores.

Localização das caçambas

As caçambas estarão depositadas de 2 a 5 de março nas seguintes localidades: rua: Cruz e Souza esquina com rua José Fernandes Amaro; rua Cruz e Souza esquina com a rua: Maria dos Anjos Teixeira; rua Joaquim Nabuco esquina com a rua José Fernandes Amaro; rua Joaquim Nabuco esquina com a rua Maria dos Anjos Teixeira; rua Manuela Borges esquina com a rua José Rodrigues Lima e rua Manuela Borges esquina com a rua José Fernandes Amaro.