01 MAR 2019
Tribunal Eleitoral promove revisão do Eleitorado de Epitácio

Por meio de documento transmitido pela Justiça Eleitoral do Estado de São Paulo, o executivo foi informado que está sendo realizada no município até 29 de novembro de 2019, a revisão do Eleitorado de Epitácio. Sendo assim, convoca todos os eleitores inscritos ou transferidos para o município até a data de 14 de setembro de 2015, para realizar a revisão do Eleitorado.

Para realizar a revisão o eleitor deverá se dirigir ao Cartório Eleitoral no horário das 12 às 18 horas, sendo obrigatória a apresentação de um documento que comprove a nacionalidade brasileira e um comprovante de residência. Em Epitácio o Cartório Eleitoral está localizado no Fórum.

Documentos que podem ser utilizados para comprovar nacionalidade:

Carteira de identidade (RG); Carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional (por exemplo, OAB, CRM, CREA, entre outros); Certidão de Nascimento (se solteiro) ou de casamento; Certificado de quitação do serviço militar; Instrumento público do qual se infira, por direito, ter o eleitor idade mínima de 16 (dezesseis) anos, e do qual constem, também, os demais elementos necessários à sua qualificação e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com exceção para os alistando.

Documentos para comprovação de residência

Conta de luz, água ou telefone em nome do eleitor, emitida ou expedida nos 3 meses anteriores à data do atendimento no Cartório; Envelopes de correspondência ou nota fiscal de entrega de mercadoria em nome do eleitor (emitidos ou expedidos nos 3 meses anteriores ao comparecimento do eleitor ao Cartório); Contracheque ou cheque bancário em que conste endereço e nome do eleitor; Contrato de locação em nome do eleitor; Documento expedido pelo Incra e Declaração do proprietário do imóvel de que o eleitor ali reside em razão de locação, comodato ou outras modalidades de cessão de posse, juntamente com um dos documentos acima discriminados em nome do proprietário.