01 MAR 2019
Prefeitura terá plantão de atendimentos durante o Carnaval

Na manhã de quinta-feira, dia 28, em reunião no gabinete da prefeita Cássia Regina Zaffani Furlan estiveram reunidos o presidente da Câmara de Vereadores, Moises Sebastião da Silva, vereadores e os secretários de Saúde, Miguéias Alves de Oliveira, e jurídico Franklin Villalba Ribeiro, para definirem que medidas tomar para garantir o atendimento à população durante o Carnaval. Na ocasião, as autoridades reunidas decidiram por implantar um "Plantão de Atendimento Médico e de Enfermagem" durante os dias de Carnaval.

Prestigiaram a reunião os vereadores Marlan de Melo, Brasilina Olegário Massoco, Tatiane Gomes Colares, Hevair Luiz Rodrigues, Marcos da Silva Florêncio e Israel Leôncio dos Santos.

Os atendimentos serão oferecidos a partir de amanhã, dia 2 e seguem nos dias 3, 4 e 5 no Centro de Saúde situado à Rua São Paulo, nº 1-25 com horário de atendimento das 7 às 19 horas.

Os pacientes que apresentarem sintomas como mal estar, febre, vômito, diarreia, sintomas de dengue, e demais sintomas ou ocorrências terão o atendimento médico e de enfermagem garantido.