22 FEV 2019
Prefeitura de Epitácio abre inscrições para concurso público

Iniciam amanhã dia 23 e seguem até o dia 10 de março, as inscrições para o Concurso Público nº 001/2019 para o preenchimento dos cargos de auxiliar de serviços gerais, médico clínico geral II e merendeira da prefeitura de Presidente Epitácio. As vagas a serem preenchidas são oriundas de servidores que aposentaram, exoneraram ou ainda pela criação de novos serviços disponibilizados à população, como é o caso do ESF do Jardim Real II, assim como é o caso para o cargo de médico onde no concurso público homologado em 21 de agosto foram convocados todos os aprovados, contudo dos oito aprovados apenas um deles tomou posse, o que acabou por prejudicar o serviço prestado à população, sendo feito atualmente o serviço nestas unidades desassistidas de forma parcial com rodizio entre os médicos existentes no quadro atual nestas unidades, motivo pelo qual, desde já, o executivo se desculpa e agradece pela compreensão da população, além de formação de cadastro de reserva para novas vagas que surgirem no decorrer do período de vigência do concurso público.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 24 de março em horários e locais a serem amplamente divulgados posteriormente.

O concurso será aplicado em todas as suas etapas pela empresa UNISISP - Universa Serviços Públicos Ltda. - EPP, detentora dos direitos de aplicar concursos e processos seletivos do município, a qual receberá como remuneração pelos serviços prestados o valor total arrecadado com as inscrições dos candidatos.

As inscrições poderão ser realizadas através do site , e o edital contendo todas as condições para os candidatos está disponível também na página oficial do município.