21 MAR 2017
Prefeita Cássia agradece colaboradores do Mutirão de Coleta realizado em Epitácio

A prefeitura de Presidente Epitácio realizou no mês de março de 2017, duas etapas de mutirões para coleta de materiais inservíveis no município. O mutirão foi realizado no lado par da cidade no dia 4 e no lado ímpar no dia 18.

Nos dois dias de evento a prefeitura contou com a participação de servidores e um grande número de voluntários dentre eles representantes dos setores públicos e privados com a presença de civis e militares do município, que além de estarem in loco coletando os objetos, também proporcionaram o oferecimento de veículos de cargas dentre eles caminhões, caminhonetes para o acondicionamento dos materiais coletados.

Já está prevista para ser realizada em breve pelas Secretarias de Saúde e Obras uma ação de coleta de materiais inservíveis no Distrito do Campinal onde é esperada a participação de voluntários do Distrito.

Cássia afirma que, sem a colaboração de todos, o sucesso do evento não teria sido o mesmo, e ressalta que a união dos setores foi primordial para a realização dos dois dias de mutirão, haja vista, que os caminhões que a prefeitura possui não seriam suficientes para a necessidade do mutirão.

Ainda segundo a prefeita novas ações estão sendo programadas com o intuito de garantir a limpeza da cidade e prevenir as doenças que o acúmulo de lixo pode proporcionar.

?Agradeço a participação dos representantes de todos os segmentos, e desde já conto com a participação de voluntários em ações dessa administração, que vem lutando e sendo apoiada em beneficio da população?, concluiu a prefeita.