06 MAR 2017
Deputado Izaque Silva é recepcionado em Epitácio

Na tarde de quinta-feira, dia 2, a prefeita de Presidente Epitácio Cássia Furlan e o vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco, recepcionaram no município o deputado Federal Izaque Silva, do PSDB, o vereador de Presidente Prudente Natanael Gonzaga e o assessor Paulo Alexandre Lopes.

Durante sua estada na cidade Izaque Silva, que anteriormente exercia o cargo de vereador em Presidente Prudente, também conversou com os vereadores Luiz Tiago da Silva Júnior (Juninho do Rap), Moisés Sebastião da Silva, Brasilina Olegario Massoco (Brasília da Saúde), Marcos da Silva Florêncio (Marcos da Farmácia), Tatiane Gomes Colares (Baby), Josimael Barbosa Interaminense, Edson Pereira Jardim da Rocha (Edson Cachorrão) além de secretários, diretores da administração pública municipal e correligionários.

A reunião foi realizada no Centro de Estudos Ambientais de Presidente Epitácio ? CEA, tendo como tema principal a atuação do deputado junto às demandas no município na esfera federal, em especial junto aos Ministérios do Governo Federal, principalmente nas áreas do Turismo, Comércio/Indústria, Cidades e Saúde.

Ao final da reunião o deputado Federal Izaque Silva participou, em conjunto com a prefeita e vice de uma ação do Programa Município VerdeAzul - PMVA do Governo do Estado de São Paulo, que tem, entre outras metas, a questão do aumento da cobertura vegetal urbana. No ato, o deputado efetuou o plantio de um Ipê Rosa (Tabebuia impetiginosa) no arboreto do CEA.

06/03/2017
Deputado Izaque Silva é recepcionado em Epitácio