22 MAR 2024
ESPORTES,LAZER E BEM-ESTAR
Complexo Esportivo do Jardim Real recebe amistoso master de futebol
O Complexo Esportivo do Jardim Real recebe nesta sábado, (23), às 16h o amistoso de futebol Master da Estância Turística de Presidente Epitácio. A entrada para acompanhar a partida é gratuita. O evento faz parte da programação dos 75 anos do município e é realizado pela Secretaria de Educação e Esportes, através da Derepe (Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio). Confira a programação esportiva completa:

23/03 - Campeonato da Escolinha de Vôlei de Epitácio - Ginásio de Esportes: 8h30

23/03 - Rodada da Copa Unipontal - Orla Fluvial: 8h e 9h

23/03 - Rodada da Liga de Voleibol 1º rodada - Ginásio: 14h

23/03 - Jogo Amistoso da categoria Master de Presidente Epitácio - Complexo Esportivo do Jardim Real: 16h

23/03 - Torneio 3x3 - Orla Fluvial (quadra de basquete ao lado da pista de skate): 18h

24/03 - Campeonato Quadrangular de Voleibol Adaptado: Dia todo - Ginásio de Esportes

27/03 - Torneio de Vôlei de Areia: 8h - Ginásio de Esportes

27/03 - 5º Epinágua: Tarde - Ginásio de Esportes

30/03 - Jogo Amistoso da categoria Master de Presidente Epitácio - Complexo Esportivo do Jardim Real: 16h
Fonte: Derepe