08 MAR 2024
EDUCAÇÃO
Alunos da Creche José Francisco Pereira presenteiam prefeita no Dia Internacional da Mulher

Os alunos do Maternal II da Creche Municipal José Francisco Pereira visitaram o gabinete municipal na manhã desta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher para entregar um presente para a prefeita da Estância Turística de Presidente Epitácio Cássia Regina Zaffani Furlan.

Na companhia da coordenadora pedagógica Andressa de Freitas, das professoras Renata e Monique e das ADIs (Auxiliares de Desenvolvimento Infantil) Joana e Nathália, as crianças presentearam a prefeita com um quadro da artista Marlúcia Guedes. “A pintura conta com a contribuição das crianças, que usaram as impressões digitais para fazerem as pétalas de uma das flores retratadas”, explica a coordenadora da creche.

A prefeita ainda assistiu a uma apresentação de um poema em homenagem à figura da mulher, declamado pelos estudantes. Os alunos que participaram da ação foram: Zatyra, Nicolas, Isis, Nina, Arthur, Eloá, Bárbara, Lucca, Helena, Sophia, Yan, Kevin, Yago, Miguel, Maitê e Levi.

Fonte: Secretaria de Educação e Esportes