20 FEV 2024
EDUCAÇÃO
Prefeita e vice-prefeito de Epitácio participam do lançamento do Programa Alfabetiza Juntos

A prefeita da Estância Turística de Presidente Epitácio, Cássia Regina Zaffani Furlan, participou do evento de lançamento do Programa Alfabetiza Juntos do Governo do Estado de São Paulo, realizado nesta terça-feira, (20), na Praça Júlio Prestes, em São Paulo.

O programa tem o intuito de alfabetizar, pelo menos, 90% de crianças até os 7 anos no estado até 2026, reunindo os esforços dos 645 municípios paulistas e as 91 diretorias de ensino. Para isso, os municípios receberão materiais didáticos e apoio na formação dos professores e na ampliação da Avaliação da Fluência Leitora.

O vice-prefeito, Moisés Silva, e as coordenadoras do núcleo pedagógico Gislaine Medeiros Senturion de Oliveira e Michela Renata Hopka de Melo também acompanharam o evento de lançamento do programa Alfabetiza Juntos.

Fonte: Secretaria de Educação e Esportes