11 FEV 2024
TURISMO
GRCESC Doce Mar encerrou a noite de desfiles com o enredo "Show - O espetáculo vai começar"
A GRCESC Doce Mar encerrou a noite de desfiles do Carnaval 2024 no Sambódromo da Orla Fluvial da Estância Turística de Presidente Epitácio, neste sábado, (10), com o enredo "Show - O espetáculo vai começar". A agremiação levou para avenida os grandes eventos que sempre fizeram parte da história da humanidade, presentes em diversas culturas e tradições.

O Tigre passeou pelas manifestações populares de povos de todo o mundo, os shows que incluem as arenas de gladiadores, o circo, os grandes eventos musicais de diferentes gêneros musicais, o circo e o maior espetáculo da Terra: o Carnaval. A comunidade Doce mar conquistou em 2023, por meio do voto popular, o título de campeã, no ano passado não foi realizada a competição oficial.

Este ano as escolas concorrem ao título e a apuração dos votos será no Sambódromo da Orla Fluvial, às 14h.

Presidente: Anderson Rodrigues
Vice-presidente: Renato Akira