07 JUN 2023
PRESIDENTE EPITÁCIO INAUGURA CEMIPE
A Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio, inaugurou o Centro de Especialidades Médicas o CEMIPE.
A prefeita Cássia Furlan e o Secretário de Saúde Alemão Tedesco inauguraram ontem, dia 05 de Junho o CEMIPE (Centro de Especialidades Médicas e Imagem de Presidente Epitácio), que seria um AME no munícipio.
O evento contou com a presença de várias autoridades local e regional com as bênçãos do padre Rodrigo Gomes da Sagrada Família.

O CEMIPE, oferecerá ao município consultas de diversas especialidades: Cardiologia, Pediatria, Ginecologia, Otorrino, Ortopedia, Dermatologia,  Ultrassom e Raio X.
Todo o atendimento será custeado com recursos próprios e o atendimento será feito com encaminhamento dos ESFS e Posto de Saúde .
Teremos também a disposição das gestantes com menor poder aquisitivo o serviço de ambulância Cegonha. ( agora a gestante pode solicitar a Cegonha para ir para santa casa e também para voltar com o bebê para casa.)
Agradeço imensamente a todas as pessoas que trabalharam e contribuíram para a realização deste centro de especialidades ( nosso AME municipal).
Enfatizou a Prefeita Cássia Furlan.

Autor: Assessoria de imprensa e comunicação
Local: presidente Epitácio