27 JUN 2017
Entidades de Presidente Epitácio entregam doações ao Fundo Social

A Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, por meio do Fundo Social de Solidariedade, recebeu na sexta-feira, dia 23, doações de agasalhos da 120ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil de Presidente Epitácio ? OAB/SP e da Loja Maçônica Vivaldo Lauro Langhi.

Segundo o presidente da OAB de Presidente Epitácio, Rodrigo de Souza Gonçalves, as doações arrecadadas durante a campanha interna e em parceria entre as duas entidades, serão totalmente revertidas ao Fundo Social do município.

?As doações da subsecção são provenientes de doações de advogados que apoiaram a campanha. A ação também contou com a participação da Comissão de Ação Social da OAB.?, pontuou o presidente.

As doações foram entregues a presidente do Fundo Social, Juliana Souza Gonçalves Tedesco, nas sedes da OAB e da Loja Maçônica. De acordo com a presidente do Fundo, as pessoas que necessitam de agasalhos e calçados poderão retirá-los na sede do órgão, localizado na rua Antônio Marinho de Carvalho Filho, 10-30, das 8 às 11horas e das 13 às 17 horas.

Também presente nas entregas, a assessora administrativa do Fundo Social, Mônica Oliveira Primo de Lima; diretora e presidente da comissão de Ação Social da OAB, Ellem Adriane do Amaral; secretária geral da OAB, Ana Paula Lima Ferreira; o presidente da Loja Maçônica Vivaldo Lauro Langhi, Claudio Cantos Prieto; representando a Loja Maçônica, Miguel Balbino, Luis Carlos Godoi, Valdemar Pasquali, Eduardo Pasquali, Sinclair Negrão e Silvino Carlos Alves; representando o Grande Oriente Paulista ? GOP, delegado na 27ª Região, Edvaldo Guedes de Mello; e o Comandante do Corpo de Bombeiros - 1º Tenente, João Henrique Papoti.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024