22 JUN 2017
Prefeitura e Rousselout Gelatinas do Brasil firmam convênio

Na quarta-feira, dia 21, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio e a empresa Rousselot Gelatinas do Brasil Ltda., firmaram convênio celebrando parceria para implantação e execução de serviços de trituração de resíduos sólidos oriundos de galhadas no município, e sua destinação final.

No contrato ficou estabelecido que a empresa Rousselot disponibilizará o maquinário (um equipamento tipo picador de tambor urbano e um reboque) para trituração das galhadas, realizará manutenção e reposição de peças dos mesmos, e fará o treinamento dos operadores. A municipalidade ficará responsável pela operação do maquinário e disponibilização do resíduo triturado para a Rousselot, que destinará para usina de compostagem conveniada à mesma. A operação está prevista para iniciar nos próximos dias.

Presentes na reunião, a prefeita Cássia Regina Zaffani Furlan; representante da empresa Rousselot, Vanderlei Pascoal Moraes; secretário municipal de Economia, Planejamento e Meio Ambiente, Sérgio Maroto; o secretário de Obras, Habitação e Infraestrutura, Carlos Roberto Martins; o secretário de Negócio Jurídicos, Franklin Villalba Ribeiro; o secretário de Turismo e Cultura, Frank Celestino de Oliveira; os assessores técnicos de Meio Ambiente, Thiago Bastos e Eduardo Schebuk; e o diretor municipal de Urbanismo e Limpeza, José Francisco dos Santos (Zé Cabeludo).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024