04 MAR 2020
Projeto Caçamba Comunitária chega à Vila Maria

A Prefeitura Municipal através do Controle de Vetores de Presidente Epitácio (COVEPE) irá disponibilizar Caçambas Comunitárias em pontos específicos no Bairro Vila Maria, para que os munícipes possam descartar todos inservíveis que estejam parados em seu domicílio.

?Solicitamos a participação de todos para que possamos evitar a proliferação dos escorpiões, e dos mosquitos responsáveis pela transmissão da Dengue e da Leishmaniose?, afirma Reinaldo Silva, responsável pelo COVEPE.

Caso o munícipe tenha pneus para descartar, a Prefeitura de Presidente Epitácio disponibiliza o serviço de coleta de pneus inutilizáveis. Para isso, basta ligar no telefone 3281-1552, e agendar dia e horário. Não descarte pneus em via pública.

Fique atento para os materiais que poderão ser depositado nas caçambas:

PODE SER DESCARTADO  NÃO PODE SER DESCARTADO

- Restos de construção

- Móveis

- Madeiras

- Lata, baldes e tambores

- Plásticos

- Lonas e sacos

- Ferro (restos de bicicleta, arames e etc.)

- Folhas, galhos e outros que estejam em decomposição no quintal.

- Animal morto

- Lixo doméstico

- Seringas

De 06 a 09 de Março as caçambas estarão disponíveis nas ruas abaixo:

Fernando Costa esquina com a R: Rio Branco; Fernando Costa esquina com a R: Belém; R: Fernando Costa esquina com a R: Aracajú; R: Manoel de Souza Barbeiro esquina com a R: Rio Branco; R: Manoel de Souza Barbeiro esquina com a R: Belém; R: Manoel de Souza Barbeiro esquina com a R: Aracajú

De 13 a 16 de Março as caçambas estarão disponíveis nas ruas abaixo:

R: Sebastião Ferreira dos Santos esquina com a R: Rio Branco;  R: Sebastião Ferreira dos Santos esquina com a R: Belém; R: Sebastião Ferreira dos Santos esquina com a R: Aracajú; R: Fernando Costa esquina com a R: Rio Branco; R: Fernando Costa esquina com a R: Belém; R: Fernando Costa esquina com a R: Aracajú