21 FEV 2020
Prefeita Cássia Furlan participa de evento com o Governador João Doria

Na manhã de ontem (20), a Prefeita da Estância Turística de Presidente Epitácio, Cássia Furlan, participou do evento com o Governador do Estado de São Paulo, João Doria Junior (PSDB) na cidade de Presidente Prudente. Doria esteve presente para realizar a entrega de novos serviços e equipamentos ao Hospital Regional (HR).

Foram entregues 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), um investimento no valor de R$ 7 milhões. Além dos leitos, foi apresentada a compra de equipamento de ressonância magnética e a ampliação do Polo de Atenção Intensiva à Saúde Mental (PAI).

Em visita, o Governador ainda prometeu adquirir mais equipamentos de saúde para o Hospital Regional. "Faremos o investimento na compra de dez equipamentos desfibriladores, que salvam vidas", afirmou o Governador.

Epitácio tem pacientes que frequentam o PAI (Polo de Atenção Intensiva à Saúde Mental) e fazem tratamento semanal. Hoje também temos participação ativa no Hospital Regional, que é referência para toda nossa região. Por esse e outros motivos, devemos nos alegrar com essas conquistas, pois também somos beneficiados com ela.