19 FEV 2020
Prefeitura realiza reforma da Praça da Igreja Sagrada Família

A Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio iniciou a obra de reforma da Praça da Paróquia Sagrada Família. A reforma será executada pela empresa Moreno & Cia Construção Civil Ltda. ME, vencedora do processo licitatório.

O objetivo da reforma é de tornar a praça um lugar mais confortável e agradável para os munícipes que a frequentam. A reforma orçada em R$189.337,88 será possível graças ao repasse de emenda parlamentar do Deputado Estadual, Reinaldo Alguz, do Partido Verde.

?A praça é um local de encontro, um lugar de descanso e a nossa expectativa diante da reforma é que ela se torne ainda mais bela e receptiva, e que possa agradar a todos os munícipes e também aos paroquianos da Paróquia Sagrada Família?, relata o Pároco Wilton José Milhorança.

Segundo Miguel Moreno, responsável pela empresa que está realizando a reforma, já foram realizados as seguintes etapas: locação da obra, regularização do terreno e muretas de concreto. A etapa que está sendo realizada agora é o plantio das gramas.

O Padre Wilton Milhorança relata que existem na paróquia algumas festividades que são realizadas na própria praça e que com a reforma, todos vão poder usufruir de um evento religioso atrativo, aliado a um ambiente mais aprazível e acolhedor.

Segundo o Padre, a reforma da praça é tanto de interesse religioso quanto turístico. Uma vez que, devido aos eventos religiosos que a Paróquia promove e a quantidade de visitantes que a igreja recebe, estará enaltecendo o nome da Paróquia, mas principalmente do nosso município, atraindo assim, cada vez mais, turistas para nossa cidade.

19/02/2020
Prefeitura realiza reforma da Praça da Igreja Sagrada Família