17 FEV 2020
Prefeita Cássia entrega bandeira do Município para o Grupo de Escoteiros

Na tarde desta segunda-feira (17) a Prefeita Cássia Furlan recebeu em seu gabinete o Grupo de Escoteiro do Mar Epitácio Pessoa. Em visita, a Prefeita fez a entrega da bandeira da Estância Turística de Presidente Epitácio para o grupo.

Segundo a Presidente do grupo, Carolina Noronha, receber a Bandeira do município é muito importante. ?Utilizaremos a bandeira em eventos que o grupo participar para representar o nosso município?, relata a Presidente.

Também estiveram presentes as chefes: Jaqueline Cecilia da Silva e Anésia Gomes Miranda. Além dos escoteiros: Abner Mateus, Barbara Lins, Eduardo Augusto e Sâmela Vitória.

A prefeita Cássia aproveitou a ocasião para se colocar a disposição para eventuais necessidades que o grupo possua.

Grupo de Escoteiros do Mar Epitácio Pessoa

Os Escoteiros contam hoje com a participação de cerca de 40 crianças, dividas em três ramos, cada ramo é divido por idade. São eles:

- Lobinho, para crianças de 6 anos e meio a 11 anos

- Escoteiro, de 11 a 15 anos

- Sênior para adolescentes de 15 a 17 anos.

?Nós trabalhamos com o grupo de escoteiros algumas competências, sendo: físico, intelectual, social, afetivo e espiritual. Além de cidadania e meio ambiente? afirma a Presidente.

As reuniões acontecem aos sábados de manhã e/ou à tarde no parque ?O Figueiral?. Quem tiver interesse em ingressar precisa procurar a Presidente do Grupo, Carolina Noronha no polo Univesp, que está localizado à Avenida Antônio Venâncio Lopes, nº 8-81.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024