14 FEV 2020
Prefeitura realiza limpeza nos campos de futebol

A fim de que todos tenham um bom local para a prática do futebol, a Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio está revitalizando todos os campos da cidade.

Com objetivo de incentivar a prática de esportes, a iniciativa foi feita em parceria com a Secretária de Educação e Esportes, por meio da DEREPE (Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio) e com apoio da Secretaria de Obras.

O serviço consiste em roçar todo o campo com o trator, depois fazer os detalhes com a roçadeira pequena e recolhimento de toda a grama e logo após, a pintura e marcação do campo.

?Existem muitas escolas de futebol em nosso município e é preciso promover a prática do esporte levando os jogos para os diversos campos de futebol existentes em nossa cidade?, relata o Diretor de esportes, William Rodrigues.

Vagas Disponíveis

O Centro Esportivo do Jardim Real está com vagas disponíveis e gratuitas para escolinha de futebol nas categorias:

Categoria 06 a 13 anos: Terça e quinta-feira das 16h20 as 18h30.

Categoria 14 a 18 anos: Segunda, quarta e sexta-feira das 16h20 as 18h30.