20 JUN 2017
Iniciativa privada entrega doações ao Fundo Social

A Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, por meio do Fundo Social de Solidariedade, recebeu na quarta-feira, dia 20, doações adquiridas através da Campanha do Agasalho ? ?Ajude a aquecer quem tem frio? promovida pela academia Acqua Viva em parceria com a Gráfica Epitaciana.

A campanha das empresas epitacianas, arrecadou em 21 dias um total de 325 peças entre agasalhos e calçados. Segundo Luiz Carlos Elias Bomfim, proprietário da academia, ?o trabalho foi realizado tendo em vista a oportunidade que temos de ajudar o próximo com a ajuda de nossos alunos e funcionários. Espero que nossa iniciativa, sirva de estímulo para outras empresas.?

As doações foram entregues pessoalmente à presidente do Fundo Social, Juliana Souza Gonçalves Tedesco, que agradeceu e reforçou a importância da ação. ?Agradecemos o empenho da iniciativa privada que nos procurou para somarmos nas doações deste inverno. Ações como esta são muito importantes para muitas famílias do nosso município?, completa a presidente.

Na ocasião também estava presente, a assessora administrativa do Fundo Social, Mônica Oliveira Primo de Lima; a proprietária da academia, Cleusa Bachega Elias Bomfim; o proprietário da gráfica, Carlos Augusto Bonilha; e as secretárias da academia, Eduarda dos Santos Lima e Elaine de Castro Tesini Teodoro.