06 FEV 2020
Prefeita nomeia novo Secretário de Saúde

A prefeita Cássia Furlan nomeou Édis Minini como novo Secretário municipal de saúde.  Édis é natural de Junqueirópolis-Sp e trabalhou 34 anos na Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Sul. Édis mora em Epitácio há três anos e desempenhava a função de Presidente do Abrigo de Idosos ?Recanto do Vovô?.

?Dentre várias funções, fui chefe da Adjuntoria Administrativa do Hospital da Brigada Militar em Porto Alegre e também integrei a Comissão de Elaboração do Planejamento da copa do mundo na sede de Porto Alegre?, afirmou o Secretário de saúde.

Édis relata que a expectativa como Secretário de Saúde ?é de ter a oportunidade, de cada vez mais, auxiliar na melhoria da saúde e da qualidade de vida das pessoas?.

A troca de Miguéias Alves, da Secretaria de Saúde para a administração da Santa Casa, foi segundo ele, um pedido especial da prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Furlan.

O novo administrador do hospital já estava envolvido com a instituição como interventor e agora chega com a missão de trabalhar ainda mais a humanização e a eficiência dos atendimentos. Segundo ele, é preciso honestidade, transparência e profissionalismo para enfrentar todos os desafios.