13 DEZ 2019
Inaugurações marcam o encerramento de 2019

Três inaugurações marcam o encerramento de 2019 na Estância Turística de Presidente Epitácio. A Prefeitura marcou para o dia 19 de dezembro, às 14 horas, a entrega das chaves das Unidades Habitacionais da Vila Tibiriçá. As 83 casas, foram construídas por meio de parceria entre o município e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida.

A área onde foram construídas as casas foi doada pela prefeitura, que também é responsável pela infraestrutura do local, com a realização de drenagem e pavimentação de todo o bairro.

Para o dia 20 de dezembro está marcada a inauguração do Complexo Esportivo do Village Lagoinha, às 16 horas. No local foi realizado o cercamento com alambrado, formação do campo em grama e construção dos vestiários com banheiros. As obras foram executadas pela empresa epitaciana Moreno e Cia Construção Civil Ltda. No dia da inauguração haverá partida amistosa entre as equipes da Derepe (Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio).

Também será inaugurada neste mês a obra da reforma do prédio da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professor Waldyr Romeo da Silveira. O evento será no dia 23 de dezembro, às 10 horas, na sede da unidade educacional, localizada à rua Florianópolis, nº 17-48. A obra na escola custou mais de 180 mil.