10 DEZ 2019
Prefeitura divulga horários de expediente nas repartições públicas para o final do ano

A Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, através do Decreto nº 3.672/2019, informa os horários de expediente nas repartições públicas durante as festividades de final de ano.

Dia 24/12 (terça-feira) - expediente até às 12 horas

Dia 25/12 (quarta-feira) - feriado nacional

Dia 26/12 (quinta-feira) - inicio do expediente às 13 horas

Dia 31/12 (terça-feira) - não haverá expediente

Dia 1º/1/2020 (quarta-feira) - feriado nacional

Dia 2/1/2020 (quinta-feira) - inicio do expediente às 13 horas.

Os serviços através do atendimento 192 (ambulância) e Pronto Socorro da Santa Casa continuam normalmente (24 horas). O serviço de coleta do lixo doméstico fica interrompido no dia 25/12 e no dia 1º de janeiro de 2020.

Já a Coleta Seletiva trabalha normalmente no até o dia 23. Nos dias 24 e 25, as coletas ficam interrompidas. A equipe volta ao trabalho no dia 26. De 30/12 a 1º de janeiro a coleta da reciclagem fica interrompida. As atividades voltam ao normal, no dia 2.

A Prefeitura considera a necessidade desta programação, devido à aproximação do Natal e do Ano Novo, ocasião em que todos estão empenhados nas preparações das comemorações e união com seus familiares.

Considera também que várias repartições públicas dos governos federal e estadual, em razão das festividades, suspenderam o expediente nos dias 24, 26 e 31 de dezembro de 2019 e 2 de janeiro de 2020.