10 DEZ 2019
Processo de seleção para professor, auxiliar de serviços gerais, merendeira e ADIs será na escola Leitão

As provas do processo seletivo para substituições temporárias de licenças de saúde, férias e similares, para os cargos de: professor de educação básica, auxiliar de serviços gerais, merendeira e ADI (Auxiliar de Desenvolvimento Infantil) será no dia 15 de dezembro na Escola Estadual Professor Antônio de Carvalho Leitão.

O processo de seleção é realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio através do Edital nº 002/2019.

Os portões abrem às 7 horas e 15, e fecham às 7 horas e 45. A aplicação das provas inicia às 8 horas. A escola Leitão está localizada à rua Florianópolis, nº 14-19, na Vila Santa Rosa.

O edital completo está disponível nos sites e www.presidenteepitacio.sp.gov.br, na aba Diário Oficial Eletrônico.

O certame é desenvolvido, aplicado e corrigido pela empresa Unisisp (Universo Serviços Públicos). Todo valor obtido com a taxa de inscrição é revertido para as despesas da realização do concurso.

Ao todo a empresa recebeu 819 inscrições para o processo de seleção. Confira:

Professor de Educação Básica - PEB I - Creche - 190 inscritos

Professor de Educação Básica - PEB I - Pré e Séries Iniciais do Ensino Fundamental - 174 inscritos

Professor de Educação Básica - PEB II Arte - 18 inscritos

Professor de Educação Básica - PEB II Ciências, Físicas e Biológicas - 8 inscritos

Professor de Educação Básica - PEB II Geografia - 7 inscritos

Professor de Educação Básica - PEB II História - 13 inscritos