21 NOV 2019
Caixa Federal divulga lista dos 83 contemplados das casas da vila Tibiriçá

Através do Ministério das Cidades, a Caixa Econômica Federal divulgou o resultado e disponibilizou a relação dos candidatos que serão os contemplados das 83 unidades habitacionais do Programa do Minha Casa Minha Vida, na vila Tibiriçá, em Presidente Epitácio.

A lista completa dos beneficiários está publicada no Diário Oficial Eletrônico do município, na edição n° 8, do dia 20 de novembro, através do Decreto n° 3.660/2019. A relação pode ser acessada através do link .

Os candidatos contemplados devem comparecer na Câmara Municipal de Epitácio, no dia 29 de novembro às 14 horas para participarem do sorteio que definirá qual será a residência de cada beneficiário.

As 83 casas da vila Tibiriçá, foram construídas por meio de parceria entre o município e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida.

A área onde foram construídas as casas foi doada pela Prefeitura, que também é responsável pela infraestrutura do local, com a realização de drenagem e pavimentação de todo o bairro.

Também foi divulgada pela a Caixa Federal, a relação dos candidatos inconsistentes, incompatíveis ou desistentes ao Programa. Esta relação também esta disponível no Diário Oficial Eletrônico - edição n° 8, através do Decreto n° 3.661/2019.

Os declarados inaptos podem apresentar recurso inscrito até o dia 27 de novembro, e protocolar Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada à rua Paraná nº 4-53, no centro, ou por meio do correio eletrônico/email: assistenciasocial@presidenteepitacio.sp.gov.br.