09 JUN 2017
Arraial da Casa Junina começa hoje

Começa hoje, sexta-feira, dia 9, o ?Arraial da Casa Junina? promovido pela Prefeitura e a Câmara Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio, em parceria com o Sindicato Patronal Rural, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA e a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo ? Itesp. O evento se estenderá durante o mês de junho nos dias 10, 11, 16, 17, 18, 23, 24 e 25.

O Arraial será realizado em frente à Casa do Artesão e a Praça da Matriz de São Pedro, das 19 às 22 horas com entrada gratuita, e contará com exposição de artesãos locais e a Feira de Produtores da Agricultura Familiar. No local serão comercializados vários produtos, entre os quais, doces, salgados, sucos, mel, bolos, amendoim, garapa, queijos, pamonhas, pães caseiros, rapadura, milho e kafta.

Também serão realizadas apresentações com temática junina, com a participação da escola de samba Unidos da Ribeira, do projeto Fábulas, viola caipira do sindicato patronal, fanfarras Marina Amarante e Shiguetoshi Yoshihara, e Banda Marcial Antônio Zocante.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024