Secretarias / Departamentos
Escola Municipal Armênio Macário Ribeiro

Ilma Sra. Gislaine Aparecida Pereira Cunha

Avenida Tibiriçá nº 3-33-Vila Bordon

Gislaine Aparecida Pereira Cunha, 44 anos, natural de Presidente Epitácio – SP, divorciada mãe de Layra Mittály Cunha Novais, Pedro Felipe Cunha Novais e Paula Fernanda Cunha Novais. Graduada em Pedagogia pela UNIESP , Presidente Venceslau - SP. Cursando pós graduação em Gestão Escolar pela RHEMa Educação, PR.

Experiência Profissional

Iniciou na prefeitura em 2002, como professora de Educação Infantil Creche, sendo seu cargo transformado para Professora de Educação Básica ( PEBI ), atuou na Educação infantil Creche, Educação Infantil Pré escolar e Ensino Fundamental. Em 2014, exerceu o cargo Coordenadora Pedagógica, lotada na Agrovila I,V e Campinal, na EMEFEI Mário Bonifácio, nos níveis de Educação Infantil Creche, Pré- Escola e Fundamental I- anos iniciais . Ainda em 2014 e passou ao cargo de Vice- diretora, da mesma Unidade Escolar, exercendo função de diretora. No ano de 2017 retornou ao cargo de professor de educação básica, na EMEFEI Doce Saber. No ano de 2019 assumiu cargo efetivo de diretora da EMEFEI Armênio Macário Ribeiro.

Tel.: (18) 3281-8002 / 3281-2979

Email: armeniomacarioribeiro@hotmail.com

Endereço: Avenida Tibiriçá nº 3-33-Vila Bordon - CEP 19470-000

Horário de Atendimento: Segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h

Modalidade de Ensino: Educação Infantil e Ensino Fundamental (1ª a 4ª).

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022