Secretarias / Departamentos
Conservatório Musical Municipal “Joaquim de Oliveira”

Ilma. Srª. Ana Karina Matozinhos

Rua Cuiabá nº. 3-57 - Centro

Ana Karina Mattosinho da Silva Santos,47 anos, natural de Presidente Epitácio-SP. Casada com Marcelo de Souza Santos e mãe de Pedro Henrique Silva Santos e Maria Eduarda Silva Santos. Formada em Curso Técnico de Piano Clássico e Teclado. Graduada em Pedagogia.

Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio

Iniciou em Fevereiro de 1992, como professora substituta de música, no Conservatório Musical. Efetivou-se em 15 de Junho de 1992, através de concurso Público, como professora de música no Conservatório Musical. Em 01 de Setembro de 2011, foi nomeada Coordenadora Musical do Conservatório. Em 05 de Junho de 2018, foi nomeada Vice Diretora do Conservatório.

Tel.: (18) 3281-3723

Email: pmpeconserv@uol.com.br

Endereço: Rua Cuiabá nº. 3-57 - Centro - CEP 19470-000

Horário de Atendimento: Segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h

Modalidade de Ensino: Educação Musical.