12 ABR 2024
PLANEJAMENTO URBANO
CDHU divulga lista com o horário para a retirada de senhas para participar do sorteio das unidades habitacionais

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) disponibilizou, nesta sexta-feira, (12), a lista de inscritos com a data e horário para a retirada de senhas para participar do sorteio das 75 unidades habitacionais do empreendimento “Presidente Epitácio-J”. A entrega das senhas acontecerá na terça-feira, (16), na Praça da Criança, o titular da inscrição deverá retirar a senha no horário informado na publicação

Segundo a CDHU, todos os inscritos receberão a data e o horário via Telegrama ou mensagem eletrônica. Caso a consulta seja realizada na lista, os nomes estão organizados em ordem alfabética no documento disponível ao final da matéria.

O sorteio das casas ocorrerá no dia 17 de abril, quarta-feira, às 11h, os inscritos devem depositar a senha nas urnas, que estarão disponíveis no Pavilhão de Eventos da Orla Fluvial, das 8h às 10h30. O titular da inscrição ou o representante legal deve comparecer pessoalmente ao sorteio.

Fonte: CDHU