11 ABR 2024
ADMINISTRAÇÃO
Regras para participar do sorteio da CDHU estão disponíveis no edital de sorteio

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) informa que para participar do sorteio das 75 unidades habitacionais do empreendimento “Presidente Epitácio-J” os munícipes inscritos devem retirar uma senha na Praça da Criança, no dia 16 de abril, das 9h às 17h, de acordo com o horário agendado.

Na quarta-feira, 17 de abril, às 11h, será realizado o sorteio, no qual o titular da inscrição deverá depositar a senha na urna que estará no Pavilhão de Eventos da Orla Fluvial. De acordo com o edital de sorteio disponível no link.

a) Os inscritos aptos serão convocados para retirada das senhas e participação no sorteio;

b) As senhas serão entregues em 2 (duas) vias. Numa delas estará escrito a palavra URNA. É essa via que deverá ser destacada e depositada na urna do grupo correspondente no dia do sorteio;

c) O próprio inscrito ou seu representante legal é quem deverá depositar a senha na respectiva urna no dia do evento de
sorteio;

d) A presença no sorteio é obrigatória, o não comparecimento implicará na desclassificação da família, não podendo a mesma reclamar futuramente por eventuais prejuízos;

e) Além dos titulares, serão também sorteados presencialmente, no mínimo, a mesma quantidade de suplentes;

f) Após o processamento do sorteio presencial, a CDHU poderá, caso necessário e a seu exclusivo critério, sortear, em sua sede, via sistema eletrônico, nos mesmos moldes descritos no item 14.1, todos os inscritos remanescentes (inscritos não contemplados como beneficiários ou suplentes no sorteio presencial). Esses inscritos serão classificados como suplentes e receberão número de classificação sequencial aos suplentes sorteados no sorteio presencial, de acordo com os grupos de inscrição (idosos, pessoas com deficiência, indivíduos sós e demanda geral).

g) O resultado do sorteio com a ordem de classificação dos inscritos por grupo será divulgado nos meios de comunicação disponíveis e publicado no site da CDHU.

Fonte: CDHU
Autor: Assessoria de Comunicação