03 MAI 2024
AGRICULTURA, PECUÁRIA E RELAÇÕES AGRÁRIAS
Conhece algum microempreendedor individual?
Conhece algum microempreendedor individual? Aquela pessoa que comercializa doces ou salgados, artesanatos, trabalhos manuais, tem um lojinha on-line, ou que presta serviços de diversos segmentos... Quem estiver interessado em ampliar a divulgação do seu negócio ou vender seus produtos pode se tornar um expositor na Feira da Lua da Estância Turística de Presidente Epitácio.

A participação é gratuita e o evento promete reunir comerciantes e consumidores em uma feira repleta de atrações, desde apresentações culturais e entretenimento para as crianças, até praça de alimentação com diversas opções. As inscrições para garantir um estande serão abertas no dia 06 de maio, às 18h, no Projeto Onda.

Compartilhe esta novidade e fortaleça seu pequeno negócio com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, através das secretarias de Agricultura, Pecuária e Relações Agrárias, Assistência e Desenvolvimento Social, Educação e Esportes em parceria com SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), ITESP (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) e Acipe (Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio).
Fonte: Secretaria de Agricultura, Pecuária e Relações Agrárias