25 ABR 2024
AGRICULTURA, PECUÁRIA E RELAÇÕES AGRÁRIAS
Feira da Lua de Presidente Epitácio será oportunidade para pequenos produtores e MEI
Quer ser um expositor? A Feira da Lua da Estância Turística de Presidente Epitácio será realizada pela primeira vez no município em junho e todos os pequenos produtores, microempreendedores individuais e profissionais que desejam ganhar mais espaço para divulgar o trabalho, criar conexões com futuros clientes e comercializar produtos estão convidados para a participar da reunião de apresentação do regimento interno do evento.

Os estandes são espaços gratuitos para demonstrar um serviço ou efetuar vendas, o espaço é aberto a comercialização e exposição de produtos do setor de bebidas e alimentos, artesãos, prestadores de serviços, entre outros. A ficha de inscrição estará disponível no dia 6 de maio, a partir das 18h no Projeto Onda - Rua Álvaro Coelho, nº 10-36.

A Feira da Lua é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, através das secretarias de Agricultura, Pecuária e Relações Agrárias, Assistência e Desenvolvimento Social, Educação e Esportes em parceria com SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), ITESP (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) e Acipe (Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio).